Na 7ª noite da Festa de São Judas Tadeu, Dom Dulcênio preside Missa

Em preparação para a Festa de São Judas Tadeu, no bairro das Nações, o Padre Josandro e toda a Paróquia acolheram na sétima noite de novenário, o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos que rendeu graças a Deus pelos 10 anos de fundação da Paróquia.

Com a presença de todos os movimentos, grupos e pastorais, a comunidade paroquial vivenciou uma noite reflexiva a partir das palavras do Senhor Bispo.

Dom Dulcênio falou sobre a necessidade de uma mudança interior, de um caminho de conversão pessoal. Dessa forma apontou como exemplo São Judas Tadeu.

“Não adianta ter fé e esperança se não tiver caridade; o amor.” Ensinava o Bispo Diocesano de Campina Grande.

A noite ainda foi marcada pelo atrativo cultural na quermesse, animado por Valdir e seus teclados.

Por: Ascom com informações Seminarista Douglas Júnior.
Fotos: Jadicele Patrícia