Missas e grandes atrações na Festa das Graças 2015

A Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Liberdade, convida para a festa de sua Padroeira entre os dias 20 a 29 de novembro. O tema deste ano é “Nossa Senhora das Graças, mãe da misericórdia”. Durante todas as noites haverá missa na Igreja Matriz, presididas por vários padres convidados. Já a celebração do dia 27, dia dedicado a Nossa Senhora, será presidida por Dom Manoel Delson, Bispo Diocesano.

O Padre Josandro Félix, pároco, reforça o convite para afesta, lembrando o fundamento da nossa devoção à Mãe de Deus e da Igreja. “Somos convidados a viver com fé e alegria nesse momento de júbilo. A festa de nossa Padroeira é um tempo forte de evangelização, onde aceitamos fortalecer nossos laços fraternos. Maria é o caminho mais curto e mais grato para se chegar e Jesus, ela é a mãe da Igreja, é a mãe da misericórdia. Sua intercessão é de infalível eficácia. Em Maria, Deus revela seu perdão e indulgência. Por isso, temos a alegria de convidar você e sua família para participar da festa de Nossa Senhora das Graças, venham celebrar conosco!”, ressaltou o Padre.

Logo após as celebrações haverá quermesse com música ao vivo com atrações como Amazan, Raniery Gomes, Sussa de Monteiro, entre outros. No sábado, dia 28 de novembro, haverá a confraternização das famílias com um grande Quermessão, além disso, sorteios de vários prémios. No domingo, dia 29, procissão luminosa e coroação de Nossa Senhora das Graças.

Para outras informações acesse: facebook.com/pascomgracascg/ ou paroquiagracas.com.br/