Missão: Terço dos Homens visita comunidades e presta apoio aos grupos locais

Postado em 22/01/21 às 23:011 minuto de leitura412 views

Com uma agenda bastante movimentada durante esses dias, a Comissão Diocesana do Terço dos Homens esteve visitando comunidades Diocese afora participando de seus momentos e animando os grupos locais e recitando o Santo Terço.

No dia 19, a Comissão visitou três locais diferentes, primeiro, parte da Equipe da Coordenação esteve presente na Comunidade de São Sebastião, sítio Salgadinho de Caturité, na Paróquia Nossa Senhora do Desterro em Boqueirão-PB, nessa visita estiveram presentes o Vice Coordenador Igor Araújo, e o coordenador de Eventos Josemar de Brito, com a Participação da Coordenação Paroquial num momento de evangelização com a comunidade.

Ainda no dia 19, mais duas visitas; outra parte da Coordenação representadas por Alberto, Almir, Flauber e Guilherme participaram do início da obra de construção e reforma do Altar da Paróquia de São José em Juazeirinho-PB onde foram recebidos pelo Pároco, Padre Raniery Alves, que em sua fala destacou a importância do terço dos homens. Ademais, uma terceira parte da Coordenação nas pessoas de2 Pablo, Arthur e Rômulo participaram do aniversário de 5 anos do Terço dos Homens da Comunidade N. Sra de Fátima, no bairro Três Irmãs, Paróquia de N. Sra do Perpétuo Socorro, da Catingueira.

No dia 20, a Coordenação Diocesana fez-se presente no 12ª aniversário do Terço da Comunidade de São João Batista, sítio Riacho fundo de Barra de São Miguel - PB, representada pelo Vice Coordenador Igor Araújo, os Coordenadores de Eventos Manoel Messias e Josemar de Brito e pelo Subcoordenador Getúlio, com uma boa participação dos Terçarios da comunidade. Na ocasião o vice coordenador parabenizou o grupo por mais um ano de Caminhada e Fé.

Com informações e fotos: Comissão Diocesana do Terço dos Homens