Missão: Coordenação do Terço participa de Missa festiva em Parari e dá posse aos novos Subcoordenadores

Atualizado em 30/11/20 às 13:531 minuto de leitura406 views

Na última sexta-feira (27) na Paróquia de São José, da cidade de Parari, tomaram posse os novos subcoordenadores da Forania Cariri I, do Movimento Terço dos Homens, numa celebração Eucarística, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos e concelebrada pelo Pároco, Padre Manoel Cristino.

Os novos subcoordenadores são, Crisólogo Matias, que será responsável pelas cidades de Parari, Santo André e São João do Cariri; Rosinaldo de Oliveira Sá, que ficará responsável em acompanhar os grupos do Terço nas cidades de São José dos Cordeiros, Serra Branca, Coxixola e Caraúbas; Klebiano José, responderá por Soledade, Olivedos, Juazeirinho e Tenório; e, por fim, Rogério Pereira, que ficará encarregado de acompanhar os terçários de Gurjão e Boa Vista.

Dom Dulcênio, o Padre Cristino e o Vice-Coordenador Diocesano do Terço, Igor Murilo da Silva, assinaram a Ata de Posse. Ao final da Santa Missa o Bispo exortou: ”Maria leva a Jesus e o terço deve conduzir os homens a participação na Santa Missa”.

Com informações e fotos: Coordenação Diocesano do Terço dos Homens