Missa e Ceia Natalina marcam as comemorações no Lar da Sagrada Face

Na tarde do sábado, 21, os residentes do abrigo de idosos Lar da Sagrada Face – localizado na cidade de Lagoa Seca – participaram de uma Missa em ação de graças pelo ano de 2019, também em antecipação ao natal, seguida por um ceia natalina.

A missa campal, foi presidida pelo padre Sérgio Leite, Vigário Episcopal para a Caridade, Justiça e Paz e Diretor da Instituição que durante a homilia, relembrou o verdadeiro sentido do natal, agradeceu por cada um que faz parte do abrigo – idosos, funcionários, voluntários e doadores – e reforçou o agradecimento pelo ano que se encerra.

Após a celebração, os idosos foram postos diante de uma mesa organizada especialmente para eles e foram servidos de uma ceia natalina, seguida de sobremesa. Na ocasião, eles também receberam presentes, fruto de doações.

O momento de confraternização acontece todos os anos, próximo ao natal e também reúne os funcionários e voluntários do abrigo. É um momento de diversão e descontração, celebrado com muito carinho por todos, especialmente pelos idosos.

Texto e fotos: Carla Miranda / Vicariato para a Caridade, Justiça e Paz

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This