Militares do Exército participam de Missa no Convento São Francisco

Mesmo toda Igreja vivendo a solenidade de Pentecostes, na Igreja de São Francisco militares do 31º Batalhão do Exército Brasileiro celebraram a Páscoa. Com Missa presidida por Frei Zezinho, comandantes e soldados, ao lado de familiares, seguiram com a tradição histórica, quando a Páscoa só era celebrada no Batalhão após os soldados voltarem da Guerra.

A Missa de Páscoa dos Militares, organizada pelo 31° Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande, aconteceu às 19h30 desta segunda-feira, dia 16. Na celebração foram feitas homenagens à Maria, às mães e também aos militares já falecidos.

No ofertório, soldados levaram flores, que foram depositadas aos pés da imagem de Nossa Senhora. Já a homenagem às mães aconteceu no final da Missa, com música, mensagem e entrega de rosas às mães e esposas dos militares. Os militares já falecidos foram homenageados com o tradicional Toque do Silêncio, com piston.

Confira as fotos na Fan Page da Paróquia!