Líder de audiência, Programa Bom Dia Irmãos pode ser ouvido também na internet

Atualizado em 25/06/19 às 11:421 minuto de leitura392 views
Agora os ouvintes do Programa Bom Dia Irmãos podem acompanhar a mensagem matinal do Bispo de Campina Grande também na internet. Os áudios estão disponibilizados no site da Diocese de Campina Grande. O programa é líder de audiência no horário, concorrendo com emissoras AM e FM, conforme constatou pesquisa realizada pelo instituo 6Sigma, em agosto de 2016. “A ideia é alcançar aqueles ouvintes que perderam a edição de algum dia ou não estão no raio de alcance das rádios que retransmitem o programa”, explica Márcia Marques, assessora de comunicação da Diocese. O Bom Dia Irmãos é veiculado pela Rádio Caturité (AM 1500 – Campina Grande), Santa Maria – Monteiro, Serra Branca FM – Serra Branca, Rádio FM de Cuité – Cuité, Rádio Cidade – Sumé, Rádio Cenecista – Picuí e Rádio Potyra FM – Barra de São Miguel. Para Dom Manoel Delson, o Bom Dia Irmãos é uma das missões mais gratificantes que ele tem na Diocese. “Eu fico honrado em dar continuidade a este projeto, que se iniciou com Dom Manuel Pereira, na década de 60, já passou por outros 3 Bispos e leva uma mensagem positiva. Além disso, as pessoas se sentem próximas, e eu consigo me sentir próximo dos fieis, já que não tenho como estar com eles todos os dias, devido à imensidão territorial da nossa diocese”, revelou.