libertação e proteção

Postado em 11/01/16 às 12:171 minuto de leitura374 views
Peço encarecidamente que orem por Pedro Horácio dos Passos Sobrinho para que ele seja protegido e liberto de todo feitiço feito contra ele e a família dele, que ele possa se encontrar e ter sabedoria para saber qual caminho ele vai seguir conforme a vontade de Deus. Que Deus guie os caminhos dele, e que o tratamento psicológico o ajude a se recuperar e vencer os problemas e bloqueios da vida dele. Que ele possa organizar a vida e a casa dele o mais breve possível. Que afaste dele todas as pessoas com más intenções e queiram se aproveitar dele. Que ele possa arranjar um emprego para ele pagar as dívidas e realizar os sonhos dele. Que Deus ajude ele a enxergar nesse momento a verdade dos fatos que ele passou nesses últimos anos e da vida em geral. Que Deus proteja e abençoe a união de Pedro Horácio dos Passos Sobrinho e Ariádne de Oliveira Silva. Que a família de Pedro Horácio se conscientize do que estão fazendo e fizeram e Deus dê sabedoria e discernimento a todos eles e possa enxergam também a verdade de tudo que se passou e afaste pessoas aproveitadoras da família de Pedro. Que Deus auxilie a família dele e também possa ajudar nos conflitos com Ariádne, que Pedro Horácio e a família dele a respeitem e vejam onde também erraram com Ariádne, e a perdoem. Que Deus dê sabedoria, discernimento, fé, força a Ariádne de Oliveira Silva e que Deus ajude ela a lidar com as situações que aparecerem no caminho dela. E Deus possa dar um nova oportunidade a ela para retomar o que estava destinado com o Pedro Horácio e poder fazer de forma diferente até o fim da vida. Que Rosiane Gomes Silva possa seguir a vida dela sem prejudicar aos outros e se aproveitar dos outros, e que Deus liberte ela junto com a família dela de todo desejo de controlar os outros e que parem de fazer macumba para a família de Pedro e para o Pedro. Que Deus dê a ela e a família discernimento e consciência. Amém !!