Leigos da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro participam de retiro

Atualizado em 25/06/19 às 10:121 minuto de leitura374 views

A paróquia de Nossa Senhor do Perpétuo Socorro, do bairro do bodocongó, realizou no último final de semana, um retiro sobre o Ano do Laicato, direcionado a todos os agentes de pastoral que atual na paróquia. O retiro aconteceu no Santuário do Padre Ibiapina que fica situado na Cidade de Arara-PB. Quem ministrou o momento foi Roberto Jefferson (Coordenador diocesano da escola de Fé e Política, além de ser representante das Pastorais Sociais do Regional NE II).

Roberto conduziu o momento a partir da leitura bíblica de Lucas 24, 13-25, o decorrer do retiro, ainda contou com meditações, um momento de deserto, onde os participantes interiorizaram as reflexões. O retiro foi encerrado com uma Celebração Eucarística.

informações com a pascom paroquial.