Arte: João Saraiva - Pascom Diocesana

Jubileu das Famílias marcará o encerramento da Semana Nacional das Famílias em Campina Grande

A Igreja no Brasil está vivendo, desde o último dia 14, a Semana Nacional da Família. O evento é promovido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB. Na Diocese, todas as Paróquias realizam sua própria programação, a fim de envolver as famílias na reflexão proposta para este ano: ‘Misericórdia na Família: dom e missão’. O encerramento da SNF é no próximo domingo, dia 21.

Em Campina Grande, para o enceramento, a Pastoral Familiar promove o evento “Família: Santuário da vida e da Misericórdia”. O evento será no Instituto São Vicente de Paulo, a partir das 13h, onde serão promovidos momentos de catequese, confissão, louvor e adoração. Em seguida, as famílias seguirão com a tradicional Caminhada das Famílias em Missão em direção ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé, onde todos serão convidados a passar na Porta da Misericórdia, vivendo o jubileu das famílias.