Jovens da Diocese participam de evento no Litoral promovido pela Renovação Carismática

Atualizado em 04/05/21 às 10:481 minuto de leitura368 views
O Jesus no Litoral (JNL) é um projeto promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica que surgiu no ano de 2003 no estado do Paraná e se estendeu por todo o Brasil. Neste ano de 2020, a missão completa aqui na Paraíba 8 anos, e aconteceu entre os dias 04 a 11 de janeiro. A missão do JNL acontece todos os anos no início do ano, aonde os jovens de diversos Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica de todas as cinco dioceses do estado se reúnem para levar o anúncio do amor de Deus no litoral do estado com evangelização pessoal e momentos de oração, partilhas, pregações, animação e verdadeiro Kerigma. Tendo como exemplo os primeiros cristãos que tinham a missão de evangelizar e levar a Boa-Nova, o projeto tem o objetivo de levar os jovens que vão em missão a viverem um autêntico discipulado e propagar com a alegria de uma juventude que experimentou e continua a experimentar constantemente o amor de Deus que "foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Rm 5, 5). Neste ano de 2020, a RCC da Diocese de Campina Grande enviou 35 jovens de diversas cidades e foranias para vivenciarem a experiência querigmática de anunciar o Amor de Deus às pessoas que desejarem viver um encontro com o Senhor Jesus. Durante a Missão, os jovens vivenciaram em sua programação, além dos momentos de espiritualidade, visitas a instituições beneficentes, ação social e evangelização nas praias e ruas da grande João Pessoa.
Informações: Comunicação Rcc