Jovens Crismandos e Catequistas da Cidade de Aroeiras participam de Encontro de Espiritualidade

Uma manhã voltada à reflexão, à espiritualidade, ao encontro consigo e com Deus, foi com propósito que a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Aroeiras, realizou um grande encontro para Catequistas e Crismandos do Setor Aroeiras.

O evento realizado na Igreja Matriz reuniu uma dezenas de jovens, que participaram de momentos de louvor, oração e pregação, sendo motivados a refletirem acerca do chamado que o Senhor Jesus faz, a serem Sal e Luz do mundo.

Em pregação proferida pelo Pároco, o Padre Carlinhos, refletiu sobre a importância dos jovens, e dos catequistas, serem comprometidos com o serviço, bem como destacou o processo do catecumenato crismal e as razões pelas quais o Sacramento do Crisma é indispensável à vida cristã.

Ao final do encontro a comunidade ofereceu aos jovens um lanche como gesto de incentivo ao trabalho. O encontro realizado com o Setor Aroeiras será repetido com Setor de Gado Bravo, o que deverá reunir também uma grande quantidade de jovens. O processo de acompanhamento se dá pela coordenação da Crisma e pelos Padres Carlinhos e Anchieta.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos.