Jornada Diocesana reúne coordenadores e missionários da Mãe Rainha na Paróquia São Cristóvão

No último domingo (19), a Paróquia São Cristóvão, no bairro do Centenário, sediou a XVIII Jornada Diocesana da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt. O encontro desse ano contou com a presença da Irmã Claudete Maria, do Santuário de Olinda-PE, responsável pelo movimento na Região Nordeste, e, também, de Dom Dulcênio, que, durante sua participação, dirigiu palavras de apoio e incentivo aos presentes.

O Encontro Diocesano, que acontece anualmente, tem como propósito acompanhar a caminhada do movimento nas paróquias.”O objetivo do encontro é incentivar e estimular o trabalho feito em muitas cidades e paróquias da nossa diocese. O momento é também uma oportunidade para crescer no conhecimento, na graça de Deus, no amor a Nossa Senhora, e nesse apostolado, que visa em primeiro lugar, como Maria, levar Jesus Cristo às famílias e ao mundo”, explicou Pe. Carlinhos, diretor espiritual do Apostolado da Mãe Peregrina de Schoenstatt, na diocese .

A Jornada Diocesana reuniu um número expressivo de participantes, com representações paroquiais das Foranias do Cariri, Curimataú, Brejo e Cidade. “O número de participantes foi muito positivo, superou nossas expectativas. Nós recebemos caravanas que vieram de longe, por exemplo, da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro, que tá a mais de 200 km de distância de Campina Grande”, avaliou o sacerdote, que acompanha o movimento mariano na diocese de Campina Grande.

A 18ª edição do Encontro Diocesano do Apostolado da Mãe Rainha foi encerrada com Celebração Eucarística, presidida por Pe. Carlinhos.

Abaixo os principais registros do encontro.

 

 

 

 

 

01 Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This