Jornada da Juventude nas Foranias do agreste atrai cerca de 1000 jovens

Atualizado em 25/06/19 às 10:111 minuto de leitura399 views
O final se semana foi diferente e sem dúvidas, inesquecível para as Foranias do Agreste I e II, isto porque foi realizada na Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, em Boqueirão, a Jornada da Juventude que aconteceu dentro do VII Acampamento Vinde e Vereis. Cerca de 1000 jovens das 11 paróquias abrangidas pelas foranias estiveram participando. Além de os Padres e o Coordenador do Setor Diocesano da Juventude, o Diácono Rodolfo Lucena. Na temática, uma vibrante citação extraída do evangelho de Lucas: “Não temas, encontrastes graça diante de Deus”; Na vivência, momentos que oportunizaram aos jovens uma experiência com o Eterno, desde testemunhos, apresentações teatrais, adoração, à Santa Missa. O padre Antônio Batista que acolheu a Jornada em sua Paróquia, na cidade de Boqueirão, disse está alegre pelo momento e pelo marco que foi o evento, além de desejar que os trabalhos com a Juventude se fortaleçam cada vez mais em todas as comunidades da Paróquia e nas Foranias. Os Membros da comissão Diocesana da Juventude que estiveram presentes, disseram como é maravilhosos poder ver a Juventude da diocese de Campina Grande buscando a Deus e querendo se comprometer na evangelização de outros jovens. Já o Diácono Rodolfo, coordenador do Setor Juventude, avaliou como muito positivo o evento, a organização, a participação de um grande número de jovens das varias cidades e destacou que o mais importante são os frutos que virão para a Igreja Diocesana.