Joana Nascimento é reconduzida à coordenação da RCC Campina Grande

Por indicação do bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, na manhã da última terça-feira (25), Joana Emília Rodrigues do Nascimento foi reconduzida à Coordenação da Renovação Carismática Católica na Diocese de Campina Grande, para o biênio 2019/2020.  À frente do movimento desde 2017, Joana continuará na função por mais dois anos.

Diferente dos últimos anos, o processo de escolha desta vez foi diferente. Após assembleia realizada no final de semana, o Conselho Diocesano da RCC Campina Grande, composto por todos os coordenadores de grupos de oração, esteve reunido para avaliação das atividades desempenhadas pelo movimento ao longo do ano, e também a indicação de três nomes para a presidência do Conselho Diocesano durante o próximo biênio.

As três indicações mais votadas: Joana Emília, José Lucas e Paulo Martins, foram avaliadas e apresentadas ao bispo diocesano para a decisão final. Após análise dos indicados Joana foi reconduzida à Presidência do Conselho, onde deve permanecer até o ano de 2020.

“Vamos permanecer auxiliando e pastoreando cada grupo de oração, a fim de que eles possam amadurecerem cada vez mais e assim cumprirem a missão de espalhar a cultura de Pentecostes”, afirmou Joana, que há 18 anos faz parte do Grupo de Oração Vida Nova, na cidade de Alagoa Nova.