Joana Nascimento é reconduzida à coordenação da RCC Campina Grande

Por indicação do bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, na manhã da última terça-feira (25), Joana Emília Rodrigues do Nascimento foi reconduzida à Coordenação da Renovação Carismática Católica na Diocese de Campina Grande, para o biênio 2019/2020.  À frente do movimento desde 2017, Joana continuará na função por mais dois anos.

Diferente dos últimos anos, o processo de escolha desta vez foi diferente. Após assembleia realizada no final de semana, o Conselho Diocesano da RCC Campina Grande, composto por todos os coordenadores de grupos de oração, esteve reunido para avaliação das atividades desempenhadas pelo movimento ao longo do ano, e também a indicação de três nomes para a presidência do Conselho Diocesano durante o próximo biênio. 

As três indicações mais votadas: Joana Emília, José Lucas e Paulo Martins, foram avaliadas e apresentadas ao bispo diocesano para a decisão final. Após análise dos indicados Joana foi reconduzida à Presidência do Conselho, onde deve permanecer até o ano de 2020.

“Vamos permanecer auxiliando e pastoreando cada grupo de oração, a fim de que eles possam amadurecerem cada vez mais e assim cumprirem a missão de espalhar a cultura de Pentecostes”, afirmou Joana, que há 18 anos faz parte do Grupo de Oração Vida Nova, na cidade de Alagoa Nova.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This