Implantação: Pastoral Familiar pretende articular equipes em todas as Paróquias da Diocese

Atualizado em 06/11/20 às 12:191 minuto de leitura424 views

No ano de 2021 a Diocese terá como foco o Pilar da Palavra e uma das metas é a implantação da Pastoral Familiar em todas as paróquias. Nesse sentido, a Comissão Diocesana da Pastoral Familiar está oferecendo momentos formativos no intuito de promover e incentivar a Pastoral Familiar em todas as paróquias. O próximo encontro tem como tema o Setor Pós-matrimonial.

A Pastoral fará uma abordagem sobre o que é o Setor, ações que a pastoral pode desenvolver, estrutura e planejamento. É importante que todos os coordenadores participem bem como os agentes ou interessados que desejem conhecer esse setor tão importante da Pastoral Familiar. E nas paróquias que ainda não tem a Pastoral, é importante que o pároco convide alguns casais para participar.

As inscrições estão abertas através do link abaixo. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdolSc24CDfkdyTMgrJ_D093XsQyl7du4bbjtLrq2a-CZ0dJg/viewform

Contamos com o empenho de cada um.

Com informações: Pe. Ediberto Assessor Eclesiástico

Geovaneto e Juliana Casal Diocesano