Implantação: Pastoral Familiar pretende articular equipes em todas as Paróquias da Diocese

No ano de 2021 a Diocese terá como foco o Pilar da Palavra e uma das metas é a implantação da Pastoral Familiar em todas as paróquias. Nesse sentido, a Comissão Diocesana da Pastoral Familiar está oferecendo momentos formativos no intuito de promover e incentivar a Pastoral Familiar em todas as paróquias. O próximo encontro tem como tema o Setor Pós-matrimonial.

A Pastoral fará uma abordagem sobre o que é o Setor, ações que a pastoral pode desenvolver, estrutura e planejamento. É importante que todos os coordenadores participem bem como os agentes ou interessados que desejem conhecer esse setor tão importante da Pastoral Familiar. E nas paróquias que ainda não tem a Pastoral, é importante que o pároco convide alguns casais para participar.

As inscrições estão abertas através do link abaixo.

Contamos com o empenho de cada um.

Com informações:
Pe. Ediberto