Grupo Teatral Cristo Jovem apresenta espetáculo da Paixão de Cristo

Atualizado em 25/06/19 às 11:221 minuto de leitura351 views
Como já é tradição há vários anos, o Grupo Teatral Cristo Jovem, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, do bairro do Catolé, apresentará no próximo dia 14, Sexta-Feria Santa, o espetáculo da Paixão de Cristo. A apresentação será realizada na Escola Polivalente, no mesmo bairro, em sessão única às 20h. Este ano, o grupo realizará uma apresentação com duração menor, enfatizando os últimos momentos de Jesus e toda a sua Paixão e Morte de Cruz para nossa salvação. O espetáculo tem a direção geral de André Sátiro e Cibelly Maria. Outro destaque é a ação social. Todo alimento arrecadado será entregue para a Cáritas da Paróquia, que tem um trabalho social com famílias carentes. “Além de evangelizar através da arte, que é sempre o nosso objetivo, este ano estamos realizando um gesto concreto de solidariedade”, afirma Adriano Cesar, um dos coordenadores do grupo. A venda de ingressos será feita exclusivamente no local e custarão R$ 2,00 e um quilo de alimento não perecível. Além da Paixão de Cristo, o grupo realizará também a Via Sacra pelas ruas do bairro na manhã do mesmo dia. O Grupo Teatral Cristo Jovem é um dos mais antigos grupos de juventude da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus e há 19 anos realiza este evento, contando sempre com os jovens paroquianos.