Grupo de Oração do Terço dos Homens da Paróquia de N. S. Perpétuo Socorro, da Catingueira, completou 9 anos de existência

Postado em 25/02/21 às 14:381 minuto de leitura387 views

Na noite do dia 24, o Grupo de Oração do Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, do bairro Acácio Figueiredo(Catingueira) celebrou 9 anos de existência. E para comemorar, uma Missa foi presidida pelo Pároco, o Padre José Vanildo. A Coordenação Diocesana do terço dos Homens esteve representada nas pessoas de Pablo e Almir.

O Padre José Vanildo enfatizou em sua homilia sobre a importância dos grupos de Terço dos homens nas paróquias e demais comunidades da Diocese. "Se o homem reza, toda a sua família reza e sente a necessidade do amor de Deus, que expressa no serviço com o terço, difundindo sua missão evangelizadora", destacou.

Com informações e fotos: Coordenação Diocesano do Terço dos Homens, na pessoa do Senhor Alberto Gervásio