Forania Sericar celebra o Dia Nacional da Juventude

Atualizado em 25/06/19 às 10:48Menos de 1 minuto de leitura367 views
O DNJ (Dia nacional da juventude) realizado na Paróquia São Severino Bispo e São Vicente Ferrer, em Cubati, reuniu centenas de jovens da Forania Sericar, que corresponde as Paróquias de: Soledade, Juazeirinho, Pedra Lavrada e Cubati. O Evento aconteceu na cidade de Cubati com momentos de oração, dinâmicas, peças teatrais, louvor e palestras. Na programação os jovens saíram em missão às famílias da cidade, levando um pouco do que vivenciaram no encontro. Estiveram presente o Padre Bruno, Padre Raniery, Padre Tobias e o Padre Fernando (Paróco). Um dos momentos proporcionado foi o Arrastão, onde os jovens saíram por algumas ruas da cidade, louvando e em clima de bastante euforia. O evento foi encerrado com a Santa Missa na Igreja Matriz.