Forania Norte se reúne para planejar o ano de 2020

Na noite desta segunda (11), foi realizada na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da prata, a reunião da Forania Cidade Norte, presidida pelo Vigário Forâneo, Pe. Romualdo Vieira de Lima e com participação dos padres e leigos.

A pauta discorreu sobre o Planejamento da Forania para o ano de 2020, assuntos da última reunião da Comissão de Catequese e, por fim, trataram em discutir acerca do Diretório para os Sacramentos.

A Forania Norte é composta por 5 Paróquias e 1 Santuário, a saber, as Paróquias Nossa Senhora de Fátima (Palmeira), Nossa Senhora do Rosário (prata), Santa Rosa de Lima (Santa Rosa), São Cristóvão (Centenário), São Francisco (Conceição) e o Santuário da Divina Misericórdia que fica situado no bairro dos Cuités.

Com informações: Padre Márcio Henrique