Forania do Brejo se reúne com o seu novo Vigário Forâneo

Na manhã desta sexta feira (11) a Forania Brejo se reuniu de maneira ordinária com o seu novo vigário Forâneo, o Padre José Jorge Santos Rodrigues. O encontro aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança e reuniu agentes leigos e os padres das paróquias do brejo para  estudar e avaliar o Diretório Diocesano dos Sacramentos, bem como planejar as atividades Forâneas deste final do ano, dentre elas, a Pastoral de férias dos seminaristas que será realizada na Forania.

Trataram ainda de buscar meios para melhorar a articulação desta Forania com as comissões Diocesanas. A Escola Teológica do Brejo também foi avaliada, e os passos a serem dados para que a atual da escola, que terá sua conclusão em meados do primeiro semestre de 2020, possa trazer para esta Forania um novo ardor na missão dos agentes leigos.

A Forania Brejo ao longo dos últimos meses acolheu novos sacerdotes como o Padre Fagner Wellington na Paróquia de São Sebastião, o Padre José Evanilson e o vigário Arimatea Júnior na Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho e já se prepara para receber no dia 12 de Outubro na paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova, o Vigário paroquial Danilo Cesar. Foram acolhidos ainda, seminaristas estagiários Wesley que está em Esperança e Jefferson que faz estágio em Alagoa Nova.

Com informações e fotos: Articuladora Forânea Ana Talita Gregorio dos Santos

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This