Forania Curimataú: Pascom diocesana realiza formação em Barra de Santa Rosa

Atualizado em 25/06/19 às 12:091 minuto de leitura372 views
No último sábado (28) a Pascom diocesana realizou formação no município de Barra de Santa Rosa, dentro da programação anual de visitas às Foranias. O Centro Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima recebeu cerca de 20 agentes da Pastoral da Comunicação do Curimataú. A formação foi conduzida por Stefânio Cavalcante, Rafael Augusto e Renato Araújo, que levaram dicas de como produzir textos noticiosos e compreender a missão da Pascom na Igreja. Com esta já foram seis Foranias visitadas pela equipe diocesana: Cidade, Cariri 2, Cariri 1,Agreste e Brejo. Encerrando o processo formativo será a vez da Forania Sericar, no dia 11 de Junho, na cidade de Soledade. A Forania Curimataú é formada por cinco paróquias:Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima(Barra de Santa Rosa e Damião),Nossa Senhora das Mercês(Cuité), São Severino Bispo(Nova Floresta), Nossa Senhora do Desterro(Baraúna e Sossego) e São Sebastião (Picuí e Frei Martinho).