Forania Cidade Leste realiza última reunião do ano

É chegado o período de fim de ano, e com ele, as confraternizações dos grupos, momentos em que as pessoas aproveitam para trocar presentes, e estarem reunidas para festejarem o trabalho realizado no decorrer do ano.

Pensando nisso a Forania Cidade Leste realizou uma reunião confraternal, sendo esta a última reunião do ano que aconteceu na casa paroquial da Paróquia de Massaranduba reunindo os integrantes da Forania.

O Vigário Forâneo, o Padre Alexandre, anfitrião da noite acolheu a todos com muito entusiasmo, num clima de descontração, padres, diáconos e leigos trataram decidiram que a primeira reunião do ano 2020 será no dia 18 de fevereiro, na paróquia de São José, em José Pinheiro. Em seguida um jantar foi servido e todos encerraram o momento neste clima de confraternização.

Por: Ascom com informações e fotos Diác. Anchieta Araújo