Forania Cariri II reúne Coordenadores do Terço dos Homens do Terço em São Sebastião do Umbuzeiro

Postado em 22/02/21 às 15:351 minuto de leitura376 views

Coordenadores e vice-coordenadores do Terço dos Homens das Paróquias da Foranias Cariri II estiveram reunidos nesse domingo dia 21 de fevereiro, na Paróquia de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro, para um encontro de formação.

Esse momento formativo é o primeiro do ano e teve como objetivo reunir as coordenações locais para discutir e planejar as atividades do movimento nas duas foranias, como também definir planos de ampliação da missão.

Vários coordenadores e vice-coordenadores paroquiais participaram desse momento que está sendo conduzido por membros da Coordenação Diocesana do Terço dos Homens, que tem se empenhado para ir em  todas as foranias da Diocese de Campina Grande, levando além da formação a integração entre os grupos existentes.

O encontro contou com a presença do Padre Marcos Silva Souza, Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião, São Sebastião do Umbuzeiro.

Em suas palavras o Padre Marcos, disse que estava muito feliz porque a coordenação Diocesana do Terço dos Homens, não mediu esforços para realizar o encontro em São Sebastião do Umbuzeiro, por ser a cidade mais distante da Diocese de Campina Grande.

Com informações e fotos: Milton Didi