Forania Cariri 2 também recebe Encontro da Pascom neste domingo

A equipe diocesana da Pastoral da Comunicação estará promovendo neste domingo (23), mais um momento de Formação e Articulação dentro do seu plano pastoral de atividades 2018.

O encontro acontece na  Comunidade de Nossa Senhora das Dores em Zabelê, Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro, Forania Cariri 2 a partir das 9 horas da manhã.

O objetivo do encontro é promover a integração entre as equipes de pascom das paróquias da Forania e manter o elo de comunicação e comunhão com a Pascom Diocesana. A Forania Cariri 2 será última a receber este momento formativo, já realizado nas demais foranias que compõem a Diocese de Campina Grande.

Na ocasião os participantes terão a oportunidade de compreender um pouco mais sobre a Missão da Pastoral da Comunicação e sua importância para a Igreja.

Pascom Diocesana