Forania Cariri 2 recebe Encontro de Liturgia neste domingo

Dando continuidade a Jornada de Formações pelas Foranias da Diocese, a Comissão Diocesana de Liturgia realiza neste domingo (23), mais um encontro formativo.

A vez agora é da Forania Cariri 2 que é formada pelas paróquias;  Nossa Senhora das Dores – Monteiro,  Nossa Senhora da Conceição – Sumé, Nossa Senhora do Rosário – Prata, Amparo e Ouro Velho, São Sebastião – São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê e Paróquia de  São José – Camalaú e São João do Tigre.

O encontro acontece a partir das 08h30 da manhã na Cidade de Zabelê, Paróquia de São Sebastião.

Confira a programação:

MANHÃ
8h30: Acolhida, inscrição e café.
9h30: Oração de abertura.
10h00: Acolhida, apresentação da coordenação, dos trabalhos e dos representantes forâneos da Comissão.
10h15: Momento de formação com todos os participantes (tema genérico).
11h30: Partilha discursiva do tema abordado na primeira formação (perguntas, contribuições e partilhas).

TARDE
12h00: Almoço.
13h15: Oficinas.
15h15: Momento destinado para respostas dos questionários quantitativos e qualitativos (grupos divididos por paróquia).
16h00: Celebração Eucarística.

Fonte: Seminarista Danilo César – Comissão Diocesana de Liturgia