Forania Cariri 2 recebe Encontro de Liturgia neste domingo

Atualizado em 25/06/19 às 10:101 minuto de leitura482 views
Dando continuidade a Jornada de Formações pelas Foranias da Diocese, a Comissão Diocesana de Liturgia realiza neste domingo (23), mais um encontro formativo. A vez agora é da Forania Cariri 2 que é formada pelas paróquias;  Nossa Senhora das Dores – Monteiro,  Nossa Senhora da Conceição – Sumé, Nossa Senhora do Rosário - Prata, Amparo e Ouro Velho, São Sebastião - São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê e Paróquia de  São José - Camalaú e São João do Tigre. O encontro acontece a partir das 08h30 da manhã na Cidade de Zabelê, Paróquia de São Sebastião. Confira a programação:

MANHÃ 8h30: Acolhida, inscrição e café. 9h30: Oração de abertura. 10h00: Acolhida, apresentação da coordenação, dos trabalhos e dos representantes forâneos da Comissão. 10h15: Momento de formação com todos os participantes (tema genérico). 11h30: Partilha discursiva do tema abordado na primeira formação (perguntas, contribuições e partilhas).

TARDE 12h00: Almoço. 13h15: Oficinas. 15h15: Momento destinado para respostas dos questionários quantitativos e qualitativos (grupos divididos por paróquia). 16h00: Celebração Eucarística.

Fonte: Seminarista Danilo César - Comissão Diocesana de Liturgia