FIÉIS DO SANTUÁRIO DE N.S. DOS MILAGRES PARTICIPAM DA VIGÍLIA “24 HORAS PARA O SENHOR”

O Santuário de Nossa Senhora dos Milagres/São João do Cariri -PB, viveu durante a tarde do dia 04 à tarde do dia 05 de Março as suas “24 Horas para o Senhor”. Momentos de oração, adoração, penitência e confissão vivido em um clima de muita harmonia, partilha e de comunhão entre todos os fiéis católicos, pastorais, grupos e serviços de toda a paróquia da Mãe dos Milagres.

Para o Administrador Paroquial, o Pe. Valdir Campelo, a experiência das “24 Horas Para o Senhor” foi extraordinária e permitiu que os fiéis católicos rezassem não apenas pelas necessidades do mundo, mas também as particulares. “Os momentos vividos durante este tempo, com certeza servirá de ânimo, força e de mais fé ainda, para juntos continuarmos construindo uma igreja mais viva e Alegre”, relatou o padre.

A comunidade de São Sebastião da cidade de Gurjão –PB, também realizou as suas 24 Horas Para o Senhor, onde os trabalhos foram coordenados pelo Vigário Paroquial Manuel Cristino, juntamente com as pastorais e grupos daquela comunidade, que também realizaram um belo momento de muita oração, espiritualidade, confissão e adoração ao Senhor Jesus Cristo.