FIÉIS CATÓLICOS PARTICIPAM DE MAIS UMA CAMINHADA PENITENCIAL DO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DOS MILAGRES

Aconteceu na madrugada deste domingo (26), a tradicional Caminhada Penitencial do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres. Os fiéis católicos saíram em caminhada do Santuário e percorreram 7Km indo até a comunidade do Picoito, zona rural de São João do Cariri -PB.

Em uma caminhada marcada por momentos de reflexão, oração e de paz interior, os fiéis católicos seguiram a cada passo, fazendo suas orações e fazendo seus pedidos e agradecendo a Deus e a Virgem Maria pelas graças alcançadas.

Chegando ao percurso final da caminhada no Sítio Picoito, foi fincada a cruz sagrada, símbolo que irá marcar o início da tão sonhada construção da Capela de São Bento, que será o Santo Padroeiro daquela comunidade.

A caminhada penitencial foi finalizada com a Celebração da Santa Missa, que foi presidida pelo Adm. Paroquial Padre Valdir Campelo. Por fim, a comunidade católica do Picoito ofereceu um café da manhã para os fiéis peregrinos que participaram da caminhada.