Festa de São José na Paróquia de Areial

Atualizado em 25/06/19 às 13:112 minutos de leitura368 views
 O dia de São José é celebrado no dia 19 de março, mas na Paróquia da cidade de Areial, que tem o santo como padroeiro, a festa acontece agora, de 22 de abril a 03 de maio. “É uma tradição não acontecer a festa no período de março porque coincide com o Tempo da Quaresma, então a comunidade paroquial faz a festa para seu padroeiro no tempo pascal”, explica o Pe. Adeildo Ferreira, administrador paroquial. Na programação da festa, missas presididas por vários padres convidados e com o Bispo Diocesano no dia 2 de maio. Quermesse com shows musicais e sorteio fazem parte do projeto de arrecadação de verba para reforma da torre da Igreja Matriz. Confira a programação:   Novenário:  Quarta - Dia 22/04 19:30h - Missa de Abertura: Pe. Adeildo da S. Ferreira Administrador Paroquial   Quinta – Dia 23/04 19:30h -  Missa: Pe. Hachid Ilo Bezerra Vigário - Santuário do Sagrado Coração de Jesus – Catolé   Sexta – Dia 24/04 19:30h - Missa: Pe. Adeildo da Silva Ferreira Administrador Paroquial   Sábado – Dia 25/04 19:30h - Missa: Pe. Josandro de M. Felix Pároco – Paróquia de N. Senhora das Graças – Campina Grande   Domingo – Dia 26/04 8:30h – Missa: Pe. Antonio Nelson Pároco – Paróquia de N. Senhora de Fátima – Campina Grande   10:30h. – Celebração do Batismo de Crianças Pe. Adeildo da S. Ferreira Administrador Paroquial   19:30h. - Missa: Pe. Adeildo da S. Ferreira Administrador Paroquial   Segunda – Dia 27/04 19:30h – Missa com todos os padres filhos da terra   Terça – Dia 28/04 19:30h – Missa com todos os padres da Forania do Brejo   Quarta Dia 29/04 19:30h – Missa: Pe. José Gonçalves Vigário – Paróquia de N. Senhora do Desterro – Boqueirão    Quinta – Dia 30/04 19:30h – Missa: Pe. José Alexandre Pároco – Paróquia de N. Senhora do Desterro – Boqueirão    Sexta – Dia 01 de maio 16:00h – Missa Solene: Pe. José Assis Pereira Soares Vigário Geral da Diocese Após a missa – Procissão   19:00h. – Quermesse – Show com o Pe. Bruno e Banda Arcanjo Celeste.   Sábado – Dia 02 de maio 19:00h.  Missa: Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz Bispo Diocesano   20:00h. – Quermesse – Seresta com Marcos Show   Domingo – 03 de maio 8:30h – Missa: Pe. Luciano Guedes Pároco – Catedral de N. Senhora da Conceição – Campina Grande    16:00h. Missa Solene de encerramento Pe. Adeildo da S. Ferreira Administrador Paroquial   Após a missa = Quermesse e Show com Forro do Gonzagão; Sorteio de um salário mínimo    Obs.: Toda a renda da quermesse será destinada ao projeto de reforma da torre da Igreja Matriz.