Festa de São Bento, co-padroeiro da Paróquia de Boqueirão – PB

A Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, na cidade de Boqueirão, festeja seu Co-Padroeiro, São Bento. A Festa tem início no dia 21  e vai até o dia 28 de agosto. Na programação, missas, procissão, quermesse e shows.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

21/08/2016 – Domingo – Abertura das comemorações da Festa

19:15 h – Hasteamento das Bandeiras

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. José Arnaldo Bernardo da Silva – Pároco da Paróquia de São Luís do Quitunde – Alagoas – AL.

Pe. José Alexandre Moreira – Pároco

Pe. José Gonçalves de Lucena neto – Vigário Paroquial

INÍCIO DA CAMINHADA CRISMAL  E ENTREGA DO SÍMBOLO DA PRIMEIRA ETAPA – A BÍBLIA.

22/08/2016 – Segunda

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. José  Marcos Ferreira de Queiroga – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Monteiro – PB.

23/08/2016 – Terça

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. André da Silva Morais – Pároco da Paróquia de Santa Ana e São Joaquim – Barra de Santana – PB

Quermesse e  Show Religioso

24/08/2016 – Quarta

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz – Bispo Diocesano de Campina Grande – PB.

25/08/2016– Quinta

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Saulo Rodrigues Pinto – Pároco da Paróquia de São José – Distrito de São José Da Mata – Campina Grande-PB.

26/08/2016 – Sexta

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Mons. Edvar de Morais –  Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Graças –Campina Grande – PB

27/08/2016 – Sábado

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Ednaldo Gomes da Silva – Pároco da Paróquia de São José- Camalaú – PB

Quermesse e Show Religioso

28/08/2016 – Domingo – Encerramento das Comemorações – Participação de todas as comunidades, grupos, pastorais, movimentos e serviços da Paróquia.

05:00h – Alvorada

16:00 h –Procissão da Imagem do  Co-padroeiro São Bento com a participação da Banda Filarmônica Nossa Senhora do Desterro.

17:00 h – Solene Concelebração Eucarística presidida por Pe. João Paulo de Souto Victor – Vigário Episcopal para a Pastoral e Pároco da Paróquia de Santa Terezinha- Massaranduba – PB  e demais concelebrantes.