Festa de Santa Terezinha em Massaranduba

A paróquia de Santa Teresinha, em Massaranduba, realiza desde o dia 20 de setembro a festa da padroeira que tem como tema “No coração da igreja, minha mãe, serei o amor”. Até o dia 4 de outubro serão missas, ofícios, ações sociais e quermesse. Vários padres passarão pelas noites da festa, presidindo as celebrações. A última será presidida por Dom Manoel Delson, bispo diocesano.

Esse ano a festa tem como objetivos arrecadar fundos para conclusão das obras da matriz de Santa Teresinha que passa por uma ampla reforma, bem como fazer com que os cristãos católicos reflitam sobre o amor de Deus que manifestado em Santa Teresinha que tão bem viveu a dimensão do amor divino em sua vida. A festa da padroeira é um tempo forte de encontro de irmãos que buscam encontrar no amor de Cristo a força renovadora para sua vida.

Durante todas as noites haverá na igreja matriz a partir das 19h30, logo após no salão paroquial quermesse com música ao vivo. No sábado, dia 3 de outubro, haverá Jantar Dançante no ginásio O Machadão. No domingo, dia 4, show de prêmios no Parque do Povão.

santa terezinha2

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This