Festa de Reis em Queimadas começa nesta quinta, dia 5

Atualizado em 25/06/19 às 11:421 minuto de leitura381 views
A Paróquia de Nossa Senhora da Guia, na cidade de Queimadas, realiza a tradicional Festa de Reis. O bispo diocesano de PAtos, Dom Eraldo Bispo e também o Bispo de Campina Grande, Dom Manoel Delson, presidem missas na programação que vai até domingo, Solenidade da Epifania do Senhor. Além das Missas, a festa também conta com Quermesse e Festival de Prêmios. Confira, abaixo, a programação   Programação da Festa de Reis 2017   05/01 - Quinta-feira do Tempo do Natal (Abertura da Festa de Reis) 19h30 - Missa na Matriz. Presidente da celebração: Dom Eraldo Bispo da Silva, bispo diocesano de Patos. Em seguida, quermesse e pavilhão com animação do Encontro de Jovens com Cristo (EJC).   06/01 - Sexta-feira do Tempo do Natal 19h30 - Missa na Matriz. Presidente da celebração: Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes (Paróquia de Nossa Senhora do Rosário - Campina Grande-PB). Em seguida, quermesse e pavilhão. Animação com o Grupo Jovens Unidos com Cristo (JUCC).   07/01 - Sábado do Tempo do Natal 19h30 - Missa na Matriz. Presidente da celebração: Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, bispo diocesano de Campina Grande. Em seguida, quermesse e pavilhão com animação do Ministério de Música chamados a Viver.   08/01 - domingo na Solenidade da Epifania do Senhor 08h00 - Missa na Matriz com o Pe. Evanilson José Sousa e o Pe. Fagner Wellington Graciano da Silva. Em seguida, batizados. 14h00 - Momento da Juventude (EJC) 18h00 - Festival de Prêmios (Largo da Matriz)