Festa de Nossa Senhora do Desterro, em Boqueirão

Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, na cidade de Boqueirão, realiza grande festa para sua padroeira. A festa teve início no último dia 24 e se estende até o dia 31. Confira toda a programação:

24/01/2016 – Domingo – Abertura das comemorações da Festa da Padroeira

Senhora do Desterro, Mãe de Misericórdia!

“Sua misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem” ( Lc 1,50).

15:00h- Cavalgada saindo em frente da Rádio Boqueirão FM, para a Capela de Santa Ana – Barrocas.

Celebrante: Pe. José Gonçalves de Lucena Neto – Vigário Paroquial.

Logo Após a Santa Missa, haverá leilão de gado ao lado da Capela.

19:00 h – Chegada da Imagem peregrina de Nossa Senhora do Desterro da comunidade de São Luiz Gonzaga.

19:15 h – Hasteamento das Bandeiras

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. João Paulo Souto Vitor – Vigário Episcopal – Pároco da Paróquia de Santa Terezinha- Massaranduba-PB

Participação de todas as comunidades de nossa Paróquia e da Banda Filarmônica Nossa Senhora do Desterro

Quermesse e Show Religioso com o grupo Cristiano e Banda – Campina Grande – logo após a Santa Missa.

25/01/2016 – Segunda

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Iran de Sousa Ferreira – Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. do Rosário- Caiçara – Diocese de Guarabira – PB

Quermesse e Show Religioso com a Banda Renovando em Cristo – Cabaceiras – logo após a Santa Missa.

26/01/2016 – Terça

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. José Nildo Lopes – Pároco da Paróquia de São Sebastião – Caatingueira-PB – Diocese de Patos

Quermesse e Show Religioso com a Banda Unidos em Cristo – Distrito do Curralinho – logo após a Santa Missa.

27/01/2016 – Quarta

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Jan Joris Rietveld – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São Bento – Cabaceiras – PB

Quermesse e Show Religioso – logo após a Santa Missa.

28/01/2016 – Quinta

09:00h- Missa dedicada aos enfermos e a Pastoral da Pessoa Idosa

Celebrante: Pe. João Batista da Silva – Vigário Paroquial de Soledade

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Arnaldo Bernardo da Silva – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – São Luiz do Quitunde – AL

Quermesse e Show Religioso

29/01/2016 – Sexta

06:00 h – Ofício Divino

18:00 h – Procissão dos Motoristas saindo da Capela de São Pedro – Sangradouro para a Igreja Matriz.

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Saulo Pinto – Pároco da Paróquia de São José – Distrito de São José da Mata – Município de Campina Grande-PB

Participação do Coral da Paróquia de Picuí

Quermesse e Show Religioso com a Banda de Louvor da Paróquia de Picuí – logo após a santa Missa.

30/01/2016 – Sábado

19:30 h – Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Ednaldo Gomes da Silva – Pároco da Paróquia de São José – Camalaú – PB

Quermesse e Show Religioso com a Banda Homens que Rezam o Terço – Pão de Açúcar – logo após a Santa Missa.

31/01/2016 – Domingo

Encerramento das Comemorações da Festa da Padroeira– (Participação de todas as comunidades, grupos, pastorais, movimentos e serviços de nossa Paróquia)

05:00h – Alvorada com a Banda Marcial

17:00 h –Procissão da Imagem da Padroeira com a participação da Banda Filarmônica Nossa Senhora do Desterro

18:00 h – Solene Concelebração Eucarística presidida pelo Pe. José Assis Pereira Soares – Vigário Geral – Pároco do Santuário Diocesano Sagrado Coração de Jesus – Campina Grande – PB

Pe. José Alexandre Moreira – Pároco

Pe. José Gonçalves de Lucena Neto – Vigário Paroquial e demais concelebrantes.

Logo Após a Missa haverá um Bingo ao Largo da Igreja Matriz.

Quermesse e Show Religioso com a Banda Geice e Albery, logo após a Santa Missa.