Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho na cidade de Esperança

A Paróquia de Nossa Senhora do Desterro promove a festa de sua padroeira, nos dias 22 a 26 de abril. A Paróquia, sediada na cidade de Esperança, divulga sua programação que conta com missas, terço, Ofício de Nossa Senhora e a tradicional Quermesse.

“Com o tema: ‘Minha alma glorifica ao Senhor!’ (Lc 1,46), queremos a exemplo de Maria, exultar de alegria, elevar a Deus nosso canto de ação de graça por suas maravilhas. Em nossas orações supliquemos que Ele continue realizando em nosso meio, seu projeto de vida e de amor, derramando graças e bênçãos sobre todos nós, para que caminhemos na esperança de construirmos um mundo melhor”. Palavras dos Padres Romualdo Vieira e João de Deus, pároco e vigário de Esperança.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 22 (quarta-feira) – ABERTURA DA FESTA

18h30min – Oração do Terço.

19h00min – Acolhida dos fiéis e das autoridades presentes, seguido do Hasteamento das  Bandeiras e Concelebração Eucarística presidida pelo padre José Jorge Santos Rodrigues –

Paróquia de Santa Ana – Alagoa Nova-PB.

Após a Missa Abertura da Quermesse na Praça da Matriz.

Dia 23 (quinta-feira) – NOITE DEDICADA AOS GRUPOS DE ORAÇÃO, RENOVAÇÃO CARISMÁTICA

18h30min – Oração do Terço.

19h00min – Celebração Eucarística presidida pelo padre Adriano André – Esperança-PB.

Após a Missa, Quermesse na Praça da Matriz.

Dia 24 (sexta-feira) – NOITE DEDICADA AS FAMILIAS

18h30min – Oração do Terço.

19h00min – Celebração Eucarística presidida pelo padre Tobias Glêriston – Paróquia de São

José – Juazeirinho-PB.

Após a Missa, Quermesse na Praça daMatriz.

Dia 25 (sábado) – NOITE DEDICADA A JUVENTUDE

08h00min – Ofício de Nossa Senhora.

08h30min – Celebração Eucarística.

18h30min – Oração do Terço.

19h00min – Celebração Eucarística presidida pelo padre Adeildo da Silva Ferreira – Paróquia

de São José – Areial .

Após a Missa Quermesse na Praça da Matriz.

Dia 26 (domingo) Dia de Nossa Senhora do Bom Conselho

ENCERRAMENTO DA FESTA DA PADROEIRA E NOITE

DEDICADA AS COMUNIDADES

06h30min – Ofício de Nossa Senhora.

07h00min – Celebração Eucarística presidida pelo padre Adriano André – Esperança-PB.

15h00min – Ofício de Nossa Senhora.

16h00min – Celebração Eucarística presidida pelo Pároco – Pe. Romualdo Vieira de Lima.

Após a Missa procissão coma imagem da padroeira pelas ruas da cidade.

Encerramento da Quermesse na Praça da Matriz