Festa de Nossa Senhora da Conceição em Galante acontece durante esta semana e segue até o dia 08

A Paróquia do Distrito de Galante, está em festa celebrando a sua Padroeira Nossa da Conceição. Os festejos tiveram início no último domingo (29) e seguem até o dia 08 de dezembro, dia em que a Igreja celebra a Solenidade da Imaculada Conceição.

Este ano, a paróquia contempla o seguinte tema: “Com Maria em família, revestir-se da esperança”, e ao longo das noites, a comunidade acolherá padres para celebrar o novenário. No dia 05, quem preside a Missa é Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande. No dia 08, haverá uma programação especial.

Confira no convite do Pároco, Padre Gleidimar