Festa de N. Sra. das Graças em Campina Grande

A Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Liberdade, convida para a festa de sua Padroeira entre os dias 25 de novembro a 3 de dezembro. O tema deste ano é: “MARIA: MÃE, MODELO E META PARA A IGREJA DE JESUS CRISTO”. Durante todas as noites haverá missa na Igreja Matriz, presididas por vários padres convidados. Já a celebração do dia 27, dia dedicado a Nossa Senhora, será presidida pelo Pe. Aparecido Camargo, Administrador Diocesano.

O Padre Josandro Félix, pároco, reforça o convite para a festa, lembrando o exemplo de Maria, como Mãe de Deus e da Igreja. “Celebrar a padroeira de nossa paróquia deve ser para cada um de nós tempo de graça no qual renovamos o nosso compromisso de seguir Jesus tendo como modelo sua mãe, Maria Santíssima. A Virgem Maria é para a Igreja um modelo de seguimento de Jesus e representa o destino de seguimento de cada fiel após o termino de nossa peregrinação terrestre. Nesse sentido, a novena e a festa de Nossa Senhora das Graças é mais uma oportunidade para contemplarmos o mistério de Deus: fonte de alegria, serenidade e paz. Convidamos você a participar conosco destes dias de novena para homenagearmos juntos nossa padroeira com “flores de alegria as graças que derramais”. Contamos com sua preciosa presença, sua ajuda e sua participação! Desejamos a todos uma boa festa, que Deus os abençoe, os ilumine e os proteja!”.

Logo após as celebrações haverá quermesse com música ao vivo com atrações como Fabiano Guimarães, Felipe Santos, Sussa de Monteiro, entre outros. No domingo, dia 3 de dezembro, procissão e coroação de Nossa Senhora das Graças.

Sábado (25/11)

Abertura do Novenário

19h: Chegada da Imagem Peregrina

19:30h: Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Rogério Epifânio Roque – Paróquia de S. Severino Bispo – Nova Floresta, PB

Domingo (26/11)

08h: Celebração Eucarística & Batizado dos Catecúmenos.

Celebrante: Pe. Josandro José M. Félix – Paróquia de N. Sra. das Graças – Campina Grande, PB

19:30h: Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Tiago Macêdo Félix – Paróquia de N. Sra. de Fátima – Campina Grande, PB

Segunda (27/11)

Dia de Nossa Senhora das Graças

19:30h: Celebração Eucarística & Crisma dos Catecúmenos.

Celebrante: Pe. Aparecido Francisco Camargo – Paróquia de Sta. Rosa de Lima – Campina Grande, PB

Terça (28/11)

19:30h: Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Denis Alves de Lima, CRL – Paróquia do Santíssimo Salvador – Campina Grande, PB

Quarta (29/11)

19:30h: Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Antônio Nelson da Silva – Paróquia de N. Sra. de Fátima – Campina Grande, PB

Quinta (30/11)

19:30h: Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. José Assis Pereira Soares – Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Campina Grande, PB

Sexta (01/12)

19:30h: Celebração Eucarística

Concelebrantes: Pe. José Marcondes Neves e Pe. Antônio Anchieta Cordeiro – Paróquia de N. Sra. do Rosário – Aroeiras, PB

Sábado (02/12)

16h: Posse Canônica do oitavo Bispo Diocesano de Campina Grande – Dom Dulcênio Fontes – Na Catedral Diocesana de Campina Grande

19:30h: Celebração Eucarística

Celebrante: Pe. Amauri Rodrigues de Sousa – Reitor do Seminário Propedêutico da Diocese de Patos, PB

Domingo (03/12)

08h: Celebração Eucarística

Celebrante: Mons. Edivar de Morais – Paróquia de N. Sra. das Graças – Campina Grande, PB

16h: Recitação do Terço

17h: Celebração Eucarística

Concelebrantes: Pe. Josandro J. M. Félix, Pe. José Aldevan G. Pereira, Mons. Edivar de Morais – Paróquia de N. Sra. das Graças – Campina Grande, PB

Após a Celebração Eucarística, procissão pelas ruas da Paróquia.

Programação Social

25/11 – Felipe Santos

26/11 – João Oliveira

27/11 – Os 3 do Brega

28/11 – Los Bambas

29/11 – David & Nildo

30/11 – Francisco Brito & Rosa Maria

01/12 – Inaldo & Paulo Rubens e Dan Frank

02/12 – Sussa de Monteiro e Janício do Forró

03/12 – Forró do Esculaxo e Fabiano Guimarães.

E no dia 03 Confraternização das Famílias, na oportunidade teremos um Show de Prêmios, venha participar conosco!

Fonte: Pascom Graças