Festa da Padroeira: Paróquia do Rosário de Campina Grande celebrará seus 80 anos de criação

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, situada no bairro da Prata em Campina Grande, celebra a partir de 28 de setembro as festividades alusivas à sua Padroeira, que seguirá até o dia 07 de outubro. Esse ano o tema da Festa será “Com a Mãe do Rosário, 80 anos de graças!”, que reflete os 80 anos de criação da Paróquia completados em 2020.

A abertura da Festa da Padroeira acontece com o hasteamento das Bandeiras e em seguida a celebração da Santa Missa que será presidida pelo Pároco, o Padre Márcio Henrique.

Para o dia 05 de outubro está programada a passagem da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que virá de Portugal, a qual será entronizada na Nova Paróquia de São João Paulo II e de Nossa Senhora de Fátima, localizada no Complexo Aluízio Campos. Além disso, haverá também a visita das relíquias dos Pastorinhos de Fátima, os santos Francisco Marto e Jacinta Marto, as testemunhas que viram Nossa Senhora de Fátima.

No encerramento da Festa da Padroeira, no dia 07 de outubro, a Missa será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e na ocasião ordenará Diácono Permanente o candidato Cláudio José Soares Falcão.

Todo o novenário e a Solenidade de Nossa Senhora do Rosário serão transmitidos ao vivo pelo Canal da Paróquia no YouTube.

Para ter acesso ao canal da Paróquia do Rosário Clique aqui.

 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Facebook

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This