Festa da Padroeira: Paróquia do Rosário de Campina Grande celebrará seus 80 anos de criação

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, situada no bairro da Prata em Campina Grande, celebra a partir de 28 de setembro as festividades alusivas à sua Padroeira, que seguirá até o dia 07 de outubro. Esse ano o tema da Festa será “Com a Mãe do Rosário, 80 anos de graças!”, que reflete os 80 anos de criação da Paróquia completados em 2020.

A abertura da Festa da Padroeira acontece com o hasteamento das Bandeiras e em seguida a celebração da Santa Missa que será presidida pelo Pároco, o Padre Márcio Henrique.

Para o dia 05 de outubro está programada a passagem da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que virá de Portugal, a qual será entronizada na Nova Paróquia de São João Paulo II e de Nossa Senhora de Fátima, localizada no Complexo Aluízio Campos. Além disso, haverá também a visita das relíquias dos Pastorinhos de Fátima, os santos Francisco Marto e Jacinta Marto, as testemunhas que viram Nossa Senhora de Fátima.

No encerramento da Festa da Padroeira, no dia 07 de outubro, a Missa será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e na ocasião ordenará Diácono Permanente o candidato Cláudio José Soares Falcão.

Todo o novenário e a Solenidade de Nossa Senhora do Rosário serão transmitidos ao vivo pelo Canal da Paróquia no YouTube.

Para ter acesso ao canal da Paróquia do Rosário Clique aqui.