Fazenda do Sol através da Fundação Banco do Brasil ajuda 1240 famílias carentes

Atualizado em 04/06/20 às 18:181 minuto de leitura366 views

Solidariedade, amor ao próximo, serviço, doação, são características da Caridade Cristã. É com ela que dezenas de moradores da Fazenda do Sol contam para sobreviver durante esta pandemia do coronavírus. E, gestos assim, não faltaram à Casa de acolhida de dependentes químicos, uma vez que empresas e associações têm estendido as mãos e prestado assistência humanitária.

E foi contando com ações de assistência social que a Fundação Banco do Brasil (FBB), por meio do BB Seguros, Banco BV, COOPERFORTE e o Banco do Brasil, prestou solidariedade à Fazenda do Sol com a distribuição de 1240 (um mil duzentos e quarenta) cestas e 1240 (um mil duzentos e quarenta) kits de material de limpeza.

Para a Coordenação da Fazenda do sol, tal ajuda se configura como um gesto humanitário que fará a diferença na vida de muitas famílias que atravessam a Pandemia. O Padre Sérgio Leite, Vigário Episcopal para a Caridade, Justiça e Paz, destaca a parceria da Fundação junto à Fazenda do Sol:

"Gostaria de destacar que a FBB e o Banco do Brasil reforçam nesta parceria seu propósito de “valorizar vidas para transformar realidades” e buscam conjugar esforços no interesse coletivo e na promoção da proteção social dos brasileiros que mais precisam. Agradeço mais uma vez ao BB Seguros, ao banco BV e a COOPERFORTE que possibilitaram a realização dessa ação". Agradeceu o Padre.

Com informações e fotos: Padre Sérgio Leite

Comentários (0)