Faça parte do “Clube da Comunicação à Serviço do Evangelho”.

Com objetivo de ajudar a manter os diversos meios de comunicação da Diocese de Campina Grande, sobretudo neste tempo difícil de pandemia com a escassez de apoios e patrocínios, por iniciativa da Pastoral da Comunicação com o apoio do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, a Pascom Diocesana lança e convida você para fazer parte do “Clube da Comunicação à Serviço do Evangelho”.

Nesse clube, você que gosta de acompanhar e ficar bem informado sobre o que acontece na Diocese de Campina Grande é convidado a ser um colaborador e multiplicador desta ação que visa manter em permanente estado de missão e evangelização os espaços e meios de comunicação da Diocese, sejam os programas de Rádio, TV, Internet, a Revista Diocese, entre todos os outros.

Então, como fazer para contribuir?

Você pode fazer a sua doação em nome da Mitra Diocesana de Campina Grande, através da seguinte conta:
Banco Bradesco
Agencia: 0493-6
Conta corrente: 131433-5
MITRA DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE
CNPJ: 08704413/0001-69

As contribuições também acontecem por meio de uma Vaquinha Virtual de forma fácil e prática, onde é possível escolher inclusive a melhor maneira de contribuir.

Para ter acesso a Vaquinha Virtual e fazer a sua contribuição, basta acessar as redes sociais da Diocese ou clicar aqui que você será conduzido automaticamente para o endereço vakinha.com.br, em seguida é só digitar no espaço de busca da página o código 1085893.

Encontre o link da Vaquinha Virtual na Bio do Instagram da Diocese: @diocesecg

Então, faça parte do “Clube da Comunicação a Serviço do Evangelho”, a Diocese agradece e conta com você.

Pascom Diocesana