Espiritualidade marca o encerramento das atividades da ESCOM 2018

Neste sábado (01), os alunos da ESCOM, participaram de uma manhã de espiritualidade, na Casa do Menino, bairro do Santo Antônio. O momento de conclusão das atividades de 2018 foi conduzido pelo seminarista Luíz Felipe, tendo como referência o Evangelho de Lc 5, 3-6. 10b-11.

Em sua passagem pelo encontro, Pe. Márcio Henrique, Coordenador Diocesano da Pascom, deixou sua mensagem de incentivo aos presentes e ressaltou a importância da espiritualidade como elemento fundamental para o para o serviço pastoral. “Sem espiritulidade ficamos sem motivação interior”, lembrou o sacerdote.

As atividades da Escola Diocesana de Comunicação tiveram início em abril deste ano, tendo duração total de 05 meses. As matrículas para a próxima turma serão disponibilizadas no primeiro semestre de 2019.

• Foi um momento de grande alegria e gratidão para nós alunos. Uma trajetória de conhecimentos, troca de experiências e uma família que formamos. O encontro de hj concluindo um ciclo veio enriquecer mais ainda nosso aprendizado enquanto agente pastoral e mais ainda como ser humano. O nosso obrigado carinhoso a João Saraiva pela sua dedicação e doação . Obrigada a todos os professores. Obrigada a todos que compõe a Escom. Que Deus continue abençoando nossa Igreja.