Espetáculo “Filho de Deus Menino Meu” será apresentado em CG

Atualizado em 25/06/19 às 12:421 minuto de leitura486 views

Como contar uma história tão conhecida de forma tão nova que seja capaz de surpreender o público? Assim surgiu o musical ‘‘Filho de Deus Menino Meu’’, do Ministério de Teatro da Comunidade Católica Shalom. A apresentação  possui em sua essência a inovação, onde incorpora ao teatro mambembe vários elementos de arte, investindo principalmente na diversidade musical. A história do nascimento de Jesus será contada, desta forma criativa, no próximo sábado, dia 14, no Teatro Municipal Severino Cabral às 19h.

filhodedeusA Trupe da Encarnação traz para Campina Grande toda sua estrutura de cenário e figurino para proporcionar este momento de arte e fé, como explica o diretor geral do espetáculo, Ivan Nascimento. “Passando pelas principais capitais brasileiras e cidades fora do Brasil, o ‘Filho de Deus Menino Meu’ tem seu público garantido pela beleza fascinante do teatro musical, unindo a música e a dança a performance teatral. Além disso, em seu roteiro traz a milenar história do nascimento de Jesus em um ambiente nordestino, na qual foi contado das diversas formas, por vários artistas, com uma inovação artística nunca vista no cenário atual”, explica.

O espetáculo será montado em Campina Grande com artistas da cidade. Serão11 cantores e 6 dançarinos; Além disso, já estão escaladas 8 pessoas que atuam na produção de palco e mais 8 para figurino e maquiagem. Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 20,00 (R$ 10,00 estudante) no Teatro Municipal, na Livraria Redentorista e na Comunidade Remidos no Senhor.

Comentários (0)