Escola da Fé: Terço dos Homens grupos de duas Paróquias

Atualizado em 22/02/21 às 15:581 minuto de leitura327 views

No último sábado (20) foi realizado na cidade de Santa Cecília o primeiro encontro do ano da Escola da Fé, ação que envolve os homens do terço das paróquias de São José (Alcantil) e dos Mártires São Severino e Santa Cecília (Santa Cecília).

A Escola da Fé é um trabalho realizado pela subcoordenação diocesana do Terço dos Homens que conta com o apoio da Coordenação Diocesana do movimento. Devido a pandemia vigente, os encontros foram suspensos no mês de março de 2020 por medidas de segurança; os encontros foram retomados neste ano seguindo os protocolos sanitários, com o apoio do Pe. Arimatéa Júnior, Administrador das duas paróquias.

Nesse primeiro encontro, foram tratados temas quaresmais como a Penitência, a Caridade e a Confissão. Coube ao Seminarista Helton, que cumpre estágio pastoral nas paróquias mencionadas, o assessoramento do encontro.

Com informações e foto: Coordenação Dicoesana do Terço dos Homens