Equipe Permanente de Campanhas promove formação sobre a CF-2019

O estudo sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, promovido pela equipe permanente de campanhas, coordenada pelo Pe. Saulo Rodrigues, acontece no próximo dia 23 deste mês, das 8h às 12h, no salão paroquial da Catedral Diocesana.

A formação gratuita é destinada aos membros das equipes paroquiais de campanha, padres, diáconos, seminaristas, agentes de pastorais, movimentos, serviços e novas comunidades.

O objetivo da formação é conhecer e aprofundar o tema da CF 2019: “Fraternidade e Políticas Públicas”, cujo lema é: “Serás libertado pelo direto e pela justiça” (Is 1,27), além de promover a articulação da Campanha da Fraternidade nas Paróquias.

Os participantes devem confirmar presença até o próximo dia 21, através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (83) 3321-4199.