Encontro: Vicariato para a Caridade, Justiça e Paz traça metas para 2020

Coordenação do Vicariato para Caridade, Justiça e Paz se reuniu na manhã deste sábado (08) para dar encaminhamento as atividades de 2020 sob a condução do Vigário Episcopal Pe. Sérgio Leite que fez um relato dos principais pontos de abordagem neste início do ano.

Entre os temas tratados destaca-se a participação da Igreja na discussão e acolhimento aos venezuelanos que se encontram nas ruas de Campina Grande, a participação do Vicariato na Campanha da Fraternidade, o incentivo e integração das pastorais sociais e obras de caridade nas formações, momentos de espiritualidade e assembleias, além dos eventos programados que serão realizados ao longo deste ano.

Pe. Sérgio Leite frisou a importância desses primeiros passos do Vicariato para Caridade, Justiça e Paz em nossa Diocese, e acredita que muitos frutos já estão sendo colhidos.

Por: Diácono Marco Danillo