Encontro Regional de Diretores Espirituais do ECC é realizado em Campina Grande

Atualizado em 25/06/19 às 10:13Menos de 1 minuto de leitura489 views
Foi realizado no Garden Hotel em Campina Grande nos dias 10 e 11 de setembro, o VI Encontro Regional de Diretores Espirituais do ECC. Encontro realizado pelo Regional Nordeste 2, para refletir sobre a caminhada do Encontro de Casais com Cristo. Cerca de 150 padres dos Estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte que acompanham o Encontro de Casais com Cristo em suas paróquias estiveram participando deste momento, ao todo 21 Arqui (dioceses) foram representadas. O casal regional Bira e Gleide também esteve presente. Durante os dias do encontro, aconteceram palestras, estudos, reflexões, informações e celebrações. Dom Dulcênio Fontes de Matos, presidiu a Santa Missa no primeiro dia do encontro. Pascom Diocesana   Veja outras imagens do encontro.