Encontro Diocesano de Pastoral Familiar acontece neste domingo

A Comissão Diocesana de Pastoral Familiar realiza neste domingo (21), um Encontro Diocesano de avaliação e planejamento de acordo com o seu calendário anual de atividades.

O encontro que terá a participação do Pe. José Ediberto Lima, Coordenador da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar, acontece a partir das 8h, na capela de São Francisco de Assis, Paróquia da Sagrada Família, situada na Rua Jamila Abraão Jorge, 192, no Bairro das Malvinas, sem taxa de participação.

A Comissão informa que para melhor organização do encontro, que os participantes confirmem suas presenças com antecedência em sua paróquia, para sejam enviados o maior número possível de agentes da Pastoral Familiar.

Outras informações: Sandro e Lindinalva.
3337-2027/98873-1227/98811-4961

Comissão Diocesana de Pastoral Familiar