Encontro Diocesano da Pascom será para formação e articulação

O Encontro Diocesano da Pascom, que será realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro, abre o calendário de atividades da Pastoral no ano de 2016. O encontro tem caráter formativo e de articulação e abordará as seguintes temáticas: Pascom, rede de comunicadores; O bom português também comunica; e Redes Sociais, administrando a Fanpage. As inscrições vão até o dia 5 de fevereiro através de link no site da diocese.

O encontro tem início às 8h da manhã do sábado, dia 13, e se estende até às 12h do dia 14. O valor da inscrição é de R$ 50,00, que deve ser pago no credenciamento já no dia 13. Os participantes precisam levar roupa de cama e de banho. A alimentação está incluída no valor da inscrição.

ASSESSORAS

Cacilda Medeiros – Pascom | Rede de Comunicadores

Cacilda é jornalista e assessora de comunicação da Arquidiocese de Natal. Uma das pioneiras da Pascom no Nordeste 2, foi articuladora regional entre os anos de 2008 e 2011.

Danielly Macedo – O bom português também comunica

Professora, formada em Letras pela UFCG; pós-graduanda em Ensino de Língua Portuguesa,  professora de gramática e redação e revisora de textos.

Ana Sousa – Redes Sociais, administrando a Fanpage

Jornalista, Mestre em comunicação pela Universidade Federal da Paraíba, editora de texto da TV Paraíba

DIA 13 – SÁBADO

08:00 – credenciamento / animação