Encontro de formação reúne catequistas da Forania Curimataú em Barra de Santa Rosa

Promovido pela comissão diocesana para a animação bíblico-catequética, no último dia 23 de fevereiro, catequistas da Forania Curimataú, participaram de formação na cidade de Barra de Santa Rosa.

“Para mim foi um momento muito especial, logo será meu primeiro ano como catequista. No encontro eu vivi experiencias maravilhosas e pude agregar conhecimentos junto com pessoas que já estão na caminhada a mais tempo”, contou a catequista Ysla.

Na formação, além de oficinas catequéticas, os agentes pastorais participaram de rodas de conversas para troca de experiencias e ensinamentos.

“Esse momento de conversa foi muito esclarecedor”, avalia Tácila, catequista da Crisma da cidade de Frei Martinho.

Até o final do ano, a Comissão Bíblico-Catequética percorrerá toda a diocese levando formação às Foranias.

Informações e fotos: Bruno Oliveira