Encontro: Coordenadores das Obras de Caridade da Diocese partilham experiências

Postado em 09/10/19 às 16:341 minuto de leitura323 views
O padre Sérgio Leite, Vigário Episcopal para Caridade, Justiça e Paz se reuniu na manhã desta quarta-feira com os Representantes das Obras de Caridade da Diocese de Campina Grande. A reunião foi realizada no São Vicente de Paulo, onde na oportunidade as experiências de cada instituição foram narradas de forma resumida pelos representantes para uma partilha entre todo grupo. Em meio a narrativa das dificuldades e das muitas conquistas, foi revelada a face de uma Igreja particular que vive a opção preferencial pelos pobres. O padre Sérgio Leite falou ainda sobre a programação que será desenvolvida em preparação para O Dia Mundial dos Pobres, entre 10 e 17 de novembro. Ao final, ficou definido que ainda este ano haverá outra reunião dos representantes das obras de caridade com o vigário para a Caridade, Justiça e Paz.
Por: Diác. Anchieta Araújo