Em Sumé: Festa de Nossa Senhora da Conceição começa dia 29 de novembro

A Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição terá início no dia 29 de novembro e seguirá até o dia 08 de dezembro. O tema da Festa da Padroeira deste ano será, “Tua confiança jamais se afastará do coração do povo.” Cf. Jt 13,19. Na programação da festa acontecerá o Ofício da Imaculada Conceição todas as manhãs, Novenário com Missas todas às noites com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Paróquia. Começando sempre a partir das 19h30min.

A abertura da festa, que acontece no dia 29, terá às 18h30, o acolhimento da imagem peregrina de Nossa Senhora, às 19h o tradicional hasteamento das bandeiras e logo em seguida o início do novenário, com Missa presidida pelo Padre Isaías Rodrigues, na ocasião, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como os segmentos militares e Funcionários da Paróquia serão homenageados.

A edição de 2020 terá novo formato: não haverá a festa social nem a tradicional procissão do dia 08, entretanto, uma carreata marcará o dia festivo e a Missa de encerramento será campal, na frente da Igreja Matriz, obedecendo todas as normas de saúde.

No segundo Domingo do advento, 06 de dezembro, quem marca presença, é o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, para celebrar junto à comunidade paroquial.

LIVES

Diante do quadro de Pandemia, a edição deste ano contará com algumas Lives como forma de arrecadação de recursos para a manutenção da nossa Paróquia, bem como uma forma de estar unido a todos os fiéis e filhos sumeenses.

JANTAR FRATERNO

Como inovação para edição deste ano, e dentro da programação da Festa, o tradicional Jantar Fraterno acontece, próximo sábado, dia 21/11 ás 19H em forma de Live, tendo como atração a Orquestra Super Oara.

MISSA COM OS VAQUEIROS

Dia 05/12, após a Santa Missa que tem como homenageados: Vaqueiros, boiadeiros e todos os que lutam no campo, haverá mais uma live com a Banda FORRÓ KENT.

As transmissões  acontecem no canal oficial da Paróquia.

Programação no dia 08

06H – Ofício da Imaculada
10H – Missa Solene
12H – Ângelus e Salva de fogos á Nossa Senhora
16h30 – CARREATA com a Imagem de Nossa Senhora pelas principais ruas da cidade
17h30 – Missa de Encerramento

Com informações: Daniele Silva, membro da Pascom Diocesana e Paroquial

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This